Com campanha publicitária criada pela Binder e a concepção dos personagens e ações de promoção realizadas pela DePonto, a Caixa trouxe de volta, após 18 anos de seu lançamento, a turminha dos ‘Poupançudos’.
À época, eles foram utilizados como cofrinhos, incentivando clientes a poupar. Agora, voltam repaginados, digitais e com muitas novidades para ajudar as pessoas que querem manter suas finanças em ordem, trazendo ainda cultura, esporte e sustentabilidade.
A campanha será veiculada em rádio, mídia exterior e, especialmente, no digital, onde os ‘Poupançudos’ explorarão conteúdos diversos, dando dicas e interagindo com o público, de olho em cuidar do futuro. Algumas peças de teaser dão o start, criando expectativa nas pessoas pelo retorno dos personagens, além de mostrar um pouco do que vem por aí. Na sequência, um filme apresenta os novos ‘Poupançudos’, contando sua história.
Os personagens ganharam atualizações visuais e novos acessórios, mas tiveram seus nomes originais mantidos, além de uma novidade: mais uma integrante para a turma, a Izi, uma Poupançuda paratleta, que teve seu nome escolhido em uma votação interna dos funcionários da Caixa. O jingle, um clássico, está de volta em nova versão.
[ adrotate group=”1″]
Seria uma boa fazer uma campanha pela volta da poupança.
Por menos que renda, pelo menos o dinheiro não fica parado em uma conta.
Décimo terceiro ou sobra dele podia ir pra poupança.
Não vão lançar novos bonequinho?🥹